O Real Madrid parece ser o destino mais provável do atacante Kylian Mbappé a partir do meio deste ano, já que seu contrato com o Paris Saint-Germain termina no final do mês de junho e as duas partes não chegaram a acordo por uma renovação.
O clube espanhol aposta no desejo antigo de Mbappé em ir para Madrid e espera anunciar sua contratação sem custos de transferência.
Porém, o PSG ainda tem esperanças em manter o jogador por mais algum tempo. Principalmente depois que o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, informou que fez uma reunião recente com a família do atleta na cidade de Doha, no Catar.
E as declarações otimistas de Leonardo em entrevista ao “Canal Plus” colocaram uma pulga atrás da orelha do Real Madrid. “A renovação de contrato ainda está em reflexão. Houve negociações em Doha, nos encontramos”, disse o brasileiro.
“As negociações com Kylian sempre aconteceram. Ele também conversa conosco, há comunicação constante. Ele ainda está em reflexão, colocando tudo na balança”, acrescentou Leonardo.
A princípio, a viagem da família Mbappé ao Catar, país dos donos do PSG, era sigilosa. A mãe do jogador conversou pessoalmente com Nasser al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, e novidades podem aparecer nas próximas semanas.
“Lá em Madrid, há três anos, eles tinham certeza de que Mbappé iria jogar no Real. Talvez, agora, eles não tenham mais certeza disso, né?”, ironizou Leonardo.
Segundo o jornal “Independent”, o Paris Saint-Germain teria oferecido um salário astronômico a Mbappé, na casa dos R$ 7 milhões por semana, oferta que está dentro do que o jogador considera justo receber para seguir na França por mais alguns anos.

