Home Extracampo Jornalista que virou desafeto de Neymar inicia campanha para rescisão do craque: “Está apodrecendo o PSG”

Jornalista que virou desafeto de Neymar inicia campanha para rescisão do craque: “Está apodrecendo o PSG”

Atacante ressaltou desejo de permanecer no clube francês, mas situação ainda pode sofrer reviravolta

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Inimigo declarado de Neymar em Paris, Daniel Riolo se irritou com o discurso do camisa 10 após o título do PSG no Campeonato Francês. Ironizando as vaias da torcida, o brasileiro deixou claro que iria ficar até 2025, e que os adeptos precisariam de mais fôlego para seguir protestando. Sendo assim, o jornalista acredita que o atacante desrespeitou a instituição e não se importa com aqueles que amam o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que deve incomodar ainda mais os torcedores é ver que os jogadores não entendem que, em seu investimento emocional, acabam recebendo apenas coisas que parecem insultos. Neymar, ele insulta o público parisiense. Ele insultou o público parisiense no ano em que quis deixar Barcelona e ficou (2019). Os parisienses foram muito gentis em “passar pano” relativamente rápido, e ele começa com isso de novo. Neymar mora em outro planeta. A vida dele é uma decadência total”, disparou na emissora RMC Sport.

Além disso, Riolo acredita que Neymar está “apodrecendo” o vestiário do PSG. Sendo assim, o jornalista iniciou uma campanha para que a diretoria venda o jogador na próxima janela de transferências, missão que não seria fácil, já que o astro do time francês é dono de um salário astronômico e que poucas equipes conseguiriam pagar sem comprometer as finanças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É terrível pensar que os torcedores do PSG têm um jogador que está no vestiário apodrecendo o clube. O que ele faz, seu profissionalismo, sua vida paralela, a maneira como ele treina com os outros jogadores, é dramático. A solução número um para o PSG é se desfazer de Neymar o mais rápido possível. Esta será a menor das mensagens tranquilizadoras enviadas aos torcedores. Porque esse cara é um perigo público para o PSG hoje, realmente”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqN1ZiWGlmeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

CAMPANHA CONTRA NEYMAR MOTIVOU HASHTAG

Em seu perfil no Twitter, Riolo, que acusou Neymar de treinar bêbado, criou uma hashtag para pedir a saída do astro. Porém, caso os donos do PSG não queira se desfazer do atleta, a tendência é que o contrato até 2025 seja cumprido, para infelicidade do jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective