Home Futebol Neto exalta jogador do Corinthians em vitória sobre o Boca: “joga demais!”

Neto exalta jogador do Corinthians em vitória sobre o Boca: “joga demais!”

Timão venceu o Boca Juniors pela Libertadores com atuação decisiva

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador e apresentador Neto foi à loucura com a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Boca Juniors. Em seu Twitter, ele exaltou a atuação de um dos jogadores mais importantes da vitória do Timão, o volante Maycon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 5 marcou os dois gols do triunfo corintiano na Neo Química Arena e foi o grande nome da partida contra os argentinos.

“O Corinthians fez o que precisava fazer. Ganhou o jogo e ficou mais tranquilo na Libertadores. E parabéns pro Maycon, que foi o nosso artilheiro nessa partida importante. Joga demais!”, publicou Neto em seu Twitter.

PUBLICIDADE

O ex-jogador também foi à loucura com os gols de Maycon na transmissão da Rádio Craque Neto, no Youtube. Ele comemorou os gols do Corinthians e chegou a soltar palavrões na transmissão da partida. Assista ao vídeo abaixo e veja as reações de Neto a Corinthians 2 x 0 Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América:

PUBLICIDADE

Corinthians 2 x 0 Boca Juniors

O Timão controlou o duelo com o Boca Juniors e pouco correu riscos na partida. A vitória do Corinthians começou a ser desenhada logo no início, quando aos quatro minutos Fagner fez jogada pela direita e cruzou na medida para Maycon, que nem precisou subir para cabecear firme e fazer 1 a 0 na Neo Química Arena.

O Corinthians seguiu em vantagem no primeiro tempo e pouco sofreu, tendo criado mais oportunidades para marcar. Na etapa final, o Boca Juniors ameaçou um avanço ao ataque, mas Cássio pouco trabalhou.

Até que aos 32 minutos do segundo tempo, Willian fez jogada pela esquerda e encontrou Roger Guedes invadindo a área. O camisa 9 do Timão bateu forte para o meio, o goleiro espalmou e a bola caiu no pé esquerdo de Maycon, que fuzilou para marcar: 2 a 0.

Better Collective