Para a surpresa – ou não, de muitos, Lewis Hamilton não vem bem na temporada junto com a Mercedes e questionários sobre melhoras na equipe começam a surgir; confira tudo o que rolou na semana:
F1: Irmão de Schumacher detona Lewis Hamilton: “Ele tem que admitir”
Ex-piloto Ralf Schumacher, irmão de Michael Schumacher, não vem gostando dos últimos resultados de Lewis Hamilton na F1. Na última corrida, o piloto da Mercedes não conseguiu nem pontuar, chegando apenas em 13º lugar.
Hamilton tem que se perguntar por que George Russell é muito mais rápido do que ele. Ele tem que admitir que Russell é o melhor piloto agora”, escreveu Schumacher em sua coluna na ‘Sky Sports’.
Após começo ruim da temporada na F1, Hamilton fala sobre futuro na Mercedes
Antes do início da temporada da Fórmula 1, Lewis Hamilton já sabia que enfrentaria desafios pilotando a sua Mercedes. O atleta não vem bem em 2022, onde o destaque vai para a Ferrari e a Red Bull.
Questionado sobre o futuro na F1, o piloto respondeu: “Tivemos momentos incríveis juntos, altos e baixos, e estou 100% comprometido com esta equipe e não há nenhum outro lugar que eu queira estar”, revelou o inglês que está na equipe desde os 13 anos.
Verstappen domina GP da Emília-Romanha de F1 e vence sem dificuldades
A Red Bull alcançou bons resultados no GP da Emília-Romanha que aconteceu no último domingo, 24. Max Verstappen liderou a corrida de F1 e acabou em primeiro lugar. Em segundo, Sérgio Pérez, seu companheiro de equipe.
Além disso, a corrida foi boa para a RB porque a Ferrari, grande rival da temporada de Fórmula 1, não pontuou bem. Daniel Ricciardo acabou colidindo com Carlos Sainz na primeira volta e tirou o piloto do GP.
Charles Leclerc tinha tudo para acabar o Grande Prêmio na terceira colocação e subir no pódio, mas, após tentar ultrapassar Sérgio Pérez, acabou perdendo posições e terminando a corrida apenas em 6º e ficando longe dos três primeiros.
Fórmula 1: Lando Norris comemora McLaren na frente da Ferrari no GP de Emilia-Romagna
Quem aproveitou o erro da Ferrari no último GP da Fórmula 1 foi Lando Norris, que não escondeu a felicidade de fechar o pódio em terceiro lugar com a sua McLaren.
“Minha pilotagem neste fim de semana foi incrível. Mas isso não importa: vencemos dois carros que provavelmente são um segundo por volta mais rápidos que nós. Bem, um acabou na barreira de proteção e o outro na caixa de brita. Fizemos uma boa corrida, do nosso lado. O carro estava bom, eu tinha boa confiança e isso é tudo que eu precisava”, comentou o piloto da McLaren F1.
Fórmula 1: Band alcança vice-liderança com audiência do GP da Emilia-Romagna
Segundo números da Kantar Ibope Media, com a transmissão do GP da Emilia-Romagna de Fórmula 1, no último domingo, 24, a Band conseguiu ficar em segundo lugar, registrando 3,7 pontos de média, share de 11,0% e pico de 4,0 pontos, alcançando mais de 610 mil telespectadores na Grande São Paulo.

