Apesar da invencibilidade nos primeiros cinco jogos de Brasileirão Série B, o retrospecto de uma vitória e quatro empates coloca sob risco o trabalho desenvolvido por Zé Ricardo, no Vasco da Gama. Veja, a seguir, as principais notícias de hoje (3) do clube.
Zé Ricardo corre risco de demissão
O Vasco da Gama está nos detalhes finais para transformar o clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A transformação pode resvalar no técnico Zé Ricardo.
De acordo com informações do site UOL, o presidente, Jorge Salgado, é pressionado para fazer mudanças na comissão técnica.
O dirigente, entretanto, não quer fazer mudanças antes que a gestão seja repassada à empresa 777 Partners.
Pressionado para demitir Zé Ricardo, Jorge Salgado não quer mudanças no Vasco antes da 777 assumir.
🗞 UOL
— Central do CR Vasco Da Gama (@central_gama) May 3, 2022
Vasco comenta venda da SAF
Em entrevista ao site Esporte News Mundo, o vice-presidente do clube Carlos Roberto Osório comentou o assunto.
“Vasco e 777 querem concluir esse processo o mais rápido possível. Agora, é um processo, do ponto de vista jurídico, administrativo e burocrático, bastante intenso”, reconheceu.
“Uma série de documentos estão sendo analisados e formatados. O trabalho é bastante intenso”, prosseguiu Osório.
E nós esperamos que esse trabalho seja concluído ao longo do mês de maio, para que possamos dar início a derradeira etapa de avaliação nos poderes do clube e em votação na Assembleia Geral o mais rápido possível”, completou o dirigente.
Exame descarta lesão em Nenê
O futebol também foi notícia para o Vasco da Gama. Um exame realizado pelo departamento médico descartou que o meio-campista Nenê esteja machucado.
O jogador sentiu um desconforto e acabou substituído na partida contra o Tombense. Por outro lado, o jogador Erick segue fora e a tendência é de que ele seja desfalque na partida contra o CSA.

