Home Mídia Esportiva e bastidores Neto alerta estrela do Corinthians e dispara: “Vai pedir para ir embora”

Neto alerta estrela do Corinthians e dispara: “Vai pedir para ir embora”

Apresentador cobrou que atleta do Corinthians tenha um comprometimento maior com a equipe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o empate do Corinthians contra o Deportivo Cali, pela Libertadores, Neto avaliou a situação de Róger Guedes no Timão. Iniciando a partida no banco de reservas, o camisa 9 não entrou em campo, algo que indica o cenário de Vitor Pereira não estar satisfeito com o desempenho do atleta. Sendo assim, o ex-jogador acredita que o atacante , caso não busque reverter a situação, pode deixar o Timão em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, Vitor Pereira optou por escalar Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito e Jô no ataque. Enquanto isso, na segunda etapa, Willian e Júnior Moraes entraram na partida, mas Róger Guedes apenas assistiu ao confronto do banco.

“O que a gente sabe é que ele (Vitor Pereira) poupou os caras porque eles não estão aguentando, a não ser o Róger Guedes, que perdeu a posição. Por sinal, ou Róger Guedes tem entendimento do que é o Corinthians e o Vitor Pereira, ou daqui a pouco vai pedir para ir embora. Vocês querem apostar que quando ele tiver uma oportunidade de ser vendido, ele vai embora do Corinthians?“, expressou no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é melhor que o Mosquito! Mas quem jogou muito? O Mosquito, que parecia um pernilongo! O Jô também jogou muito bem, isso vem do Vitor Pereira!”, completou.

POSIÇÃO DE RÓGER GUEDES

Além disso, Neto enxerga que Vitor Pereira não irá mudar sua visão sobre Róger Guedes. Neste cenário, o jogador terá que buscar espaço atuando por dentro no ataque, tendo em vista a preferência por outros nomes que atuam pelos lados do campo.

“O que ele (Vitor Pereira) fez não é só para esse jogo, é para a sequência (da temporada). Ele falou: ‘Ou vai ser do meu jeito ou eu vou embora’. Róger Guedes, ou vai jogar por dentro ou não vai jogar!“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective