No próximo domingo, 8, acontece o GP de Miami, às 16h30, horário de Brasília, com transmissão da Band e a corrida deu o que falar e empolgou os pilotos. Além disso, algumas equipes podem fazer mudanças ainda nesta temporada; confira tudo o que rolou:
F1: Mercedes promete solução dos problemas com o salto do carro
Desde a pré-temporada da Fórmula 1, a Mercedes vem enfrentando um problema que se chama “porpoising”, ou golfinhar. O carro da equipe acaba saltando do chão mais do que deveria e a escuderia promete encontrar em breve a solução para este problema.
“Vamos tentar algo em Miami – no próximo dia 8 de maio- e depois em Barcelona – que acontece em 22 de maio. Nós usamos esse modelo durante os testes no inverno e ele sofreu muito menos com os saltos do que o segundo carro, que trouxemos para o Bahrein. A comparação de dados entre os dois carros deve nos levar a dar um passo à frente”, revelou o chefe da Mercedes F1, Toto Wolff.
Hamilton e Verstappen comemoram interesse dos EUA na F1
Rivais dentro das pistas, nesta semana Lewis Hamilton e Max Verstappen comemoraram que o interesse pela Fórmula 1 aumentou e a modalidade vem conquistando cada vez mais o público dos Estados Unidos.
”Cresci sabendo o quão incrível o esporte é e vendo que ainda havia uma grande desconexão entre os EUA e o resto do mundo em termos de paixão por esse esporte, é realmente incrível ver que decolamos e há um crescente amor nos Estados Unidos”, disse o inglês da Mercedes.
“Acho que este fim de semana vai ser muito louco! Estou realmente ansioso para correr em Miami. Fiz a pista no simulador e nós nos preparamos o melhor que pudemos, sem ter estado na pista na vida real”, revelou o holândes da Red Bull F1.
Mudança de equipe de Fernando Alonso na Fórmula 1
Ao que tudo indica, Fernando Alonso pode chegar a atuar pela 6ª equipe na Fórmula 1. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo site F1-Insider, o piloto teria interesse em trocar a Alpine, atual escuderia, pela Aston Martin na próxima temporada da F1.
Fórmula 1: Ferrari terá novidade para o GP de Miami
Apresentando bom desempenho desde antes da temporada da Fórmula 1 começar, a Ferrari promete novidades para o próximo Grande Prêmio, o de Miami, para os carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz.
Atualizações nos motores dos pilotos da equipe italiano prometem dar um ‘toque a mais’ de disputa da corrida de F1, segundo informações que foram divulgadas pelo site ‘The Race’.

