Home Mercado da Bola Vem pro Corinthians? Luis Suárez surpreende mercado da bola com futuro inusitado

Vem pro Corinthians? Luis Suárez surpreende mercado da bola com futuro inusitado

Alvo do Corinthians, o atacante Luis Suárez surpreendeu o mercado da bola nesta sexta-feira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Alvo do Corinthians, o atacante Luis Suárez pode ter um futuro completamente inusitado do que vinha sendo especulado na sua carreira. O jogador foi sondado por Aston Villa (Inglaterra), Sevilla (Espanha), Inter Miami (Estados Unidos), além de clubes brasileiros como Botafogo e Corinthians e, agora, pode seguir na Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação do El Chiringuito, reconhecido jornalista especializado em mercado da bola na Espanha, garante que o uruguaio quer retornar ao Barcelona, onde viveu seus melhores anos na carreira. A boa relação com o técnico Xavi pode pesar na decisão do uruguaio que é visto no clube espanhol como um “plano B” para Robert Lewandowski.

O atacante polonês é um dos alvos do Barcelona para a temporada 2022/23, no entanto, sua contratação passa longe de ser algo simples pelas altas cifras envolvidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bastidores do futuro de Luís Suárez movimentam mercado da bola

Não é de agora que Luis Suárez movimenta o mercado da bola. Aos 35 anos, a indefinição do futuro do jogador faz com que as notícias do mercado sejam sempre quentes em relação ao seu futuro. Vale lembrar que recentemente nos bastidores, o principal destino apontado para Luís Suárez era a Major League Soccer e a possibilidade de vestir a camisa do Inter Miami, clube que é comandado pelo ex-jogador David Beckham.

Entre os motivos que “pesam na balança” para Suárez está atuar na MLS e a menor competitividade, além dos altos rendimentos que o futebol dos Estados Unidos pode apresentar ao jogador que está encaminhando a sua aposentadoria nas próximas temporadas.

Suárez estaria analisando se pretende se manter em alto nível atuando no futebol europeu ou se encaminha o fim da sua carreira em uma liga menos competitiva e, quanto tomar essa decisão, terá encaminhado o seu destino muito provavelmente.

PUBLICIDADE
Better Collective