Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, fora de casa, o Corinthians alcançou a liderança isolada do Brasileirão. Apesar disso, Neto se encontra realista com as pretensões do clube na competição. Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, ele projetou o número de pontos para o Timão não ser rebaixado e apontou os dois times que a equipe de Vitor Pereira pode disputar a quarta posição na tabela.
“Tá bom, hein? Mais 40 pontos e não cai! Se a gente colocar que o Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras estão na frente, o Corinthians pode estar brigando por essa quarta posição com São Paulo e Fortaleza, que ainda não está legal”, afirmou.
Além disso, Neto fez um alerta sobre a situação de Róger Guedes. Depois do Corinthians triunfar sobre o Massa Bruta, o camisa 9, substituído no segundo tempo, teve uma reação distante com Vitor Pereira, que buscou abraçá-lo. Dessa forma, o ídolo do Alvinegro acredita que o problema entre os dois precisa ser solucionado enquanto está no início.
“O que não pode é deixar o ambiente horrível? que o Róger Guedes cometeu! O gostosinho, R$ 1.5 milhão por mês, acha que pode faltar com o respeito (com o Vitor Pereira)? Ele pode atrapalhar todo trabalho. Ele pode ter certeza que não vai ter vida longa no Corinthians! Se ele achar que é o cara que o Corinthians precisa, esquece!”
“O Vitor Pereira é bem capaz de não convocar o cara, ele que não fique esperto! O cara se sente mimadinho porque foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo”, alertou.
A imagem é clara que o Roger Guedes não quer cumprimentar o Vitor Pereira, ele vira o rosto e toquinho nas costas? Desdenhou. Corinthians é maior que ele pic.twitter.com/0xxls7Blkh#OsDonosDaBola @OSDONOSDABOLA
— benassi (@sccp_b3) May 9, 2022

