Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Palmeiras, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Verdão desta quarta-feira (11).
Confira as 5 notícias do Palmeiras que bombaram hoje (11):
Convocados para a seleção brasileira
Nesta quarta-feira (11), o técnico Tite convocou 26 jogadores para três amistosos da seleção brasileira em junho. A grande surpresa da lista é o volante Danilo, do Palmeiras. Outro jogador do Alviverde na lista foi o goleiro Weverton.
Atacante na mira do Cruzeiro
Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Silva entrou na mira do Cruzeiro, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. O jogador de 20 anos também é alvo do Burnley, da Inglaterra.
“Atleta não tem espaço no elenco atual de Abel Ferreira. Apenas 13 minutos disputados desde o fim da Copinha. Desde então, Gabriel Silva tem sido relacionado ou utilizado muito mais em partidas da categorias de base do que no profissional. Parece certamente alguém disponível para o mercado, seja por empréstimo ou definitivo. O grande problema para o Cruzeiro é o Burnley, da Inglaterra, chegou a fazer proposta oficial ao Palmeiras entre o fim de janeiro e o início de fevereiro”, diz Nicola em sua coluna no Superesportes.
Nova tentativa por Castellanos
O Palmeiras vem desde o ano passado tentando contratar um novo camisa 9. De acordo com o jornalista André Hernan, o Verdão se prepara para fazer uma nova investida por Taty Castellanos, do NY City.
Informação: Palmeiras novamente atrás de Taty Castellanos, atacante argentino do NY! Negócio gira em torno de 8 a 10 milhões de Euros. #canaldpandrehernan
— André Hernan (@andrehernan) May 11, 2022
Opiniões de palmeirenses
Após a notícia sobre a nova investida por Castellanos, torcedores do Palmeiras opinaram nas redes sociais e muitos acreditam que tenta Lucas Alario, que está de saída do Bayer Leverkusen, seria uma melhor opção.
Difícil entender algumas movimentações do Palmeiras no mercado.
Pode ser um feeling errado meu, mas eu vejo uma energia de ‘new Atuesta’ nesse Taty Castellanos.
Lucas Alario é um nome que me agrada muito mais. E mais barato…
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) May 11, 2022
De novo esse cara? O Alario não é mais barato e melhor atacante que o Castellanos? Tá certo que tem q ver se o Alario quer vir ao Brasil, mas se quiser não tem justificativa…
— Diego Andreassa (@DiegoAndreassa) May 11, 2022
ELE!!! TRÁS O ALARIO pic.twitter.com/4XpF7kYec9
— 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐⚡ (@thiago_avz) May 11, 2022
Jogo da Copa do Brasil
Em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Juazeirense nesta quarta-feira (11), a partir das 19 horas, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

