Home Guia de TV Coritiba x América-MG: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Coritiba x América-MG: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Coritiba está pressionado após resultado negativo na Copa do Brasil; América-MG vive momento tranquilo após turbulência

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

No jogo do Brasileirão Série A que será realizado com horário incomum neste domingo (15), o Coritiba receberá o Avaí a partir das 17h30 pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere no pay-per-view, diretamente do Estádio Couto Pereira.

PUBLICIDADE

Coritiba teve uma dura eliminação na Copa do Brasil

O Coritiba entra pressionado em dar uma resposta imediata ao torcedor depois de ter sido goleado pelo Santos na eliminação da Copa do Brasil na Vila Belmiro. No Brasileirão a sequência também é negativa pois o clube está vindo de derrota para o Avaí por 2 a 1 mesmo atuando com um jogador a mais.

América-MG está embalado nos últimos jogos

Do outro lado está o América-MG que está vivendo um bom momento depois de vitória no clássico contra o Atlético-MG no Brasileirão e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o CSA-AL no meio de semana. No entanto, Vagner Mancini deve poupar algumas peças pois terá uma verdadeira decisão com a Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
CORITIBA x AMÉRICA-MG

Data: 15/05/2022, 17:30
Estádio: Couto Pereira
Onde Assistir: Premiere

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; Robinho, Andrey e Willian Farias; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

América-MG: Jailson; Patric, Conti, Maidana e João Paulo; Lucas Kal, Gustavo, Matheusinho e Rodriguinho; Henrique Almeida e Aloísio.

PUBLICIDADE