Home Futebol River Plate x Colo-Colo: Como assistir ao jogo da Libertadores?

River Plate x Colo-Colo: Como assistir ao jogo da Libertadores?

River Plate x Colo-Colo jogam às 21h desta quinta-feira (19) em partida da penúltima rodada da fase de grupos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Libertadores verá nesta quinta-feira o encerramento da penúltima rodada da fase de grupos da competição. River Plate x Colo-Colo é um dos jogos marcados para o dia, às 21h. O Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre River Plate x Colo-Colo será exibida pela ESPN 4 e também pelo Facebook, que detém os direitos de exibição dos jogos às quintas-feiras da competição, alguns deles cedidos para a TV.

O River Plate pode confirmar sua classificação definitiva e a primeira posição da chave com vitória, já que tem dez pontos ganhos e liderando o Grupo F. A equipe argentina empatou com o Fortaleza na última rodada da competição, mas perdeu no Campeonato Argentino para o Tigre.

PUBLICIDADE

Marcelo Gallardo não terá Armani, com Covid-19, para este confronto com o Colo-Colo. Centurión será o ocupante da vaga na meta de Los Millonarios nesta quinta. A doença também tira Pinola e Pochettino desta partida. E ainda há mais ausências, como o suspenso Enzo Pérez e lesionados como Quintero, Ferreira e Rojas.

Em segundo lugar da chave, com sete pontos, o Colo-Colo também nesta partida a sua chance de decidir sua vida na Libertadores. Se vencer, dará mais um passo rumo à classificação para a próxima fase do torneio e poder levar a decisão para a rodada final.

Para esta partida, Gustavo Quinteros não deverá implementar mudanças mais fortes na equipe para a partida contra o River Plate. A formação titular deve voltar a ser usada pelo treinador do Cacique para jogo tão decisivo como este.

Confira as prováveis escalações de River Plate x Colo-Colo

PUBLICIDADE

River Plate

Centurión; Herrera (Mammana), David Martínez, Paulo Díaz e Casco; Zuculini; Enzo Fernández, Simón e De La Cruz; Barco e Álvarez

Técnico: Marcelo Gallardo

Colo-Colo

PUBLICIDADE

Cortés; Opazo, Falcón, Amor e Suazo; Pavez e Fuentes; Gil, Solari e Gabriel Costa; Lucero

Técnico: Gustavo Quinteros