Home Futebol Renato Maurício Prado crava favorito na Libertadores: “Impressionante”

Renato Maurício Prado crava favorito na Libertadores: “Impressionante”

Jornalista aposta em time brasileiro novamente como campeão da Libertadores neste ano

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A fase de grupos da Libertadores está em fase final e já estão definidos alguns dos classificados para as oitavas de final. O Palmeiras tem a melhor campanha geral, com cinco vitórias em cinco jogos, e é o grande favorito para conquistar novamente o título da competição continental, segundo o jornalista Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em live no UOL News Esporte desta quinta-feira (19), o comentarista apontou as qualidades que o fazem crer que o Verdão vai levantar o caneco do torneio sul-americano pela terceira vez seguida.

Esse time do Palmeiras é um time pronto, é um time tão pronto que ele bota os reservas e mesmo assim continua ganhando. Então, para mim é o grande favorito para ser campeão da Libertadores de novo, tricampeão, já imaginou tricampeão consecutivo? Não é pouca coisa“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Renato, apesar do grupo do Verdão não ser difícil, o clube mostra força e “passa por cima” dos adversários.

É impressionante. É verdade que o grupo é fraquinho, talvez, dos brasileiros, o grupo mais fraquinho tenha sido o do Palmeiras, o segundo mais fraquinho é o do Flamengo, mas o fato é que o Palmeiras está fazendo o que tem que fazer, passar por cima. O número de gols que fez no Petrolero, por exemplo, foi um negócio impressionante“, continuou.

O Palmeiras jogou ontem com um time semi alternativo, muita gente boa no banco, que entrou no finalzinho, o Raphael Veiga, o Dudu… Então é normal que tenha acontecido o que aconteceu e também que o Palmeiras no final tenha vencido como venceu“, completou Renato ao citar a maior dificuldade do time alviverde em vencer o Emelec.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective