Home Futebol Mercado da bola: São Paulo define saída de mais um atacante

Mercado da bola: São Paulo define saída de mais um atacante

O São Paulo perdeu alguns jogadores, mas ainda deve negociar mais nomes até o meio do ano

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na última semana, o Tricolor perdeu Marquinhos e Tiago Volpi no mercado da bola. Agora, o Tricolor também não conta mais com Vitinho. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atleta tem proposta para jogar no México e não veste mais a camisa do clube do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O São Paulo tentou uma renovação de contrato, mas por diferenças financeiras, o jogador recusou as propostas do clube e resolveu observar propostas no mercado. O ‘não’ do atleta deixou os dirigentes do Tricolor chateados.

Vitinho tem contrato com o Tricolor até junho deste ano. Ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato com outro time. Como ele e o São Paulo não chegaram a um acordo, a tendência é que o atacante deixe o clube de graça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6Z2dwSkN2TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com apenas 20 anos, Vitinho foi um dos principais destaques do São Paulo na Copinha. O atacante marcou cinco gols em oito jogos durante a competição. Como Rogério Ceni precisava de atacantes de lado de campo, a tendência é que o atleta ganhasse oportunidades no time principal.

Rogério Ceni falou sobre a venda de jogadores no São Paulo

O Tricolor deve negociar mais jogadores para equilibrar as contas. E, isso vem preocupando o técnico Rogério Ceni. O treinador está com receio de que o time tenha uma queda de rendimento.

PUBLICIDADE

“Converso com a direção como um todo. São Paulo vai ter a venda do Antony, que acho que vai acontecer, e arrecadaremos um bom dinheiro. É um forno de vendas agora.”

PUBLICIDADE

“Tenho alguns jovens que, se saírem, a chance de cair de desempenho acontece. Esses jovens são muito importantes e não poderíamos perder. No fim do ano, tudo bem, você pode montar outro time, ter nova pré-temporada”, afirmou o treinador do São Paulo.

Better Collective