Home Futebol Escalação do Atlético-MG: Galo terá novidades contra o Tolima

Escalação do Atlético-MG: Galo terá novidades contra o Tolima

Atlético-MG já tem classificação garantida para oitavas de final da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em jogo da sexta e última rodada do Grupo D da Libertadores 2022, o Atlético-MG recebe a visita do Tolima, da Colômbia, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 21h (horário de Brasília), nesta quarta-feira (25).

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG contra o Tolima

Depois de descansar os titulares na vitória e classificação diante do Brasiliense, pela Copa do Brasil, no fim de semana, o técnico Antonio Mohamed terá muitas novidades no duelo que pode garantir a primeira posição do grupo.

O time deverá ter força máxima, mas novamente não poderá contar com o meio-campista Matías Zaracho e com os atacantes Keno e Eduardo Vargas, todos em recuperação de problemas físicos.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o treinador argentino do Atlético-MG vai contar com os retornos do goleiro Everson, titular e recuperado de Covid, e do lateral-esquerdo Dodô, que está de volta após uma lesão no joelho e deve começar no banco de reservas.

As dúvidas de Turco Mohamed na escalação são na lateral direita, que deve ter o retorno de Guga, poupado contra o Brasiliense, e no ataque com Sasha e Sávio brigando por uma posição para atuar co o trio formado por Nacho, Ademir e Hulk.

Assim, a provável escalação do Atlético-MG diante do Tolima tem: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Eduardo Sasha (Sávio), Ademir e Hulk.

O Galo é o líder do Grupo D, com 11 pontos, três a mais que o próprio Tolima – a equipe colombiana é, aliás, a única que pode ultrapassar o Atlético-MG, mas para isso terá que vencer no Mineirão e ainda tirar uma diferença de cinco gols de saldo atual do Galo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – ATLÉTICO-MG X TOLIMA-COL

Data: 25 de maio de 2022
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodriguez (ambos da Argentina)
Onde assistir: ESPN

ATLÉTICO-MG – Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha (Sávio) e Hulk. Técnico: Turco Mohamed

TOLIMA-COL – Domínguez; Marulanda Vásquez, Quiñones, Moya (Caicedo); Rovira, Ureña e Cataño (Orozco); Plata, Lucumi e Rangel. Técnico: Hernán Torres

PUBLICIDADE