Home Futebol Neymar se posiciona sobre possível saída do PSG e deixa recado

Neymar se posiciona sobre possível saída do PSG e deixa recado

Jogador brasileiro tem vínculo no PSG por mais três anos, mas transferência é especulada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Após o término oficial da temporada no futebol francês, o atacante Neymar tem sido protagonista nas notícias sobre rumores de uma possível saída do time parisiense. Segundo diversos veículos internacionais, a diretoria já teria sinalizado o desejo de negociar o camisa 10, chegando inclusive à oferecê-lo para outros gigantes do Velho Continente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre uma eventual despedida no PSG, Neymar se posicionou em entrevista ao “Oh My Goal” e rechaçou a possibilidade, ao menos da sua intenção.

“De minha parte, quero ficar aqui [no PSG]. Ninguém me disse nada [sobre sair], mas eu quero permanecer”, disse o atacante brasileiro, que está curtindo as férias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vinculado ao PSG até junho de 2025, Neymar teve nesta temporada o seu pior índice de gols desde a chegada no clube parisiense, em 2017. Os problemas com lesões minaram novamente uma sequência maior de jogos do camisa 10, que foi alvo constante de críticas por parte dos torcedores.

SUGESTÃO DE VAMPETA PARA NEYMAR

Debatendo o futuro de Neymar no programa “Bate e Pronto”, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta indicou um possível destino onde o atacante brasileiro certamente brilharia e teria uma motivação extra para conquistar a Copa do Mundo com a seleção brasileira: o Real Madrid.

“Eu ia atrás. Se o Real Madrid vai e faz uma parada dessa (contrata Neymar), aí complica viu, aí eu acho que 2002 ia pra casa do c***. O Neymar indo para o Real Madrid a motivação que esse cara ia ter? Meu Deus do céu. Motivação pra seleção, pra tudo. Aí acabava a história de 2002, que os caras dizem que só eu torço contra”, disparou Vampeta.

Better Collective