Home Mercado da Bola Rogério Ceni pede contratação de atacante do Flamengo e São Paulo analisa investida

Rogério Ceni pede contratação de atacante do Flamengo e São Paulo analisa investida

Em busca de reforços para a temporada, o técnico Rogério Ceni pediu a contratação de um atacante do Flamengo para o São Paulo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Em busca de reforços para a temporada, o técnico Rogério Ceni pediu a contratação de um atacante do Flamengo para o São Paulo e a diretoria do clube paulista analisa uma possível investida no meio do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal GOAL, Rogério Ceni pediu para o São Paulo a contratação do atacante Marinho, atualmente sem espaço no Flamengo. No entanto, apesar da diretoria analisar uma possível investida, não existe muito otimismo na contratação do jogador.

Entre os pontos que incomodam o São Paulo na negociação com o Flamengo está o preço de Marinho, tendo em vista que o valor do atacante é alto e o investimento para contratações no São Paulo é baixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro ponto que deixa a diretoria paulista sem esperança é a recente investida por Rodinei que teve resposta negativa por parte da diretoria do Flamengo. O São Paulo gostaria de um empréstimo do atacante e, ao que tudo indica, o Mengão não se mostra interessado em reforçar indiretamente um rival.

Ceni aprova a contratação de Marinho que pode acrescentar qualidade na equipe pelos lados do campo, no entanto, as dificuldades na negociação parecem tornar Marinho no São Paulo um sonho distante.

Marinho tem começo difícil no Flamengo

Alvo antigo do Flamengo, o atacante Marinho foi contratado pelo clube carioca junto ao Santos em janeiro de 2022. O O Flamengo desembolsou de R$ 7 milhões para contratar o jogador, que chegou como primeiro reforço da “Era Paulo Sousa”. Porém, o atacante de 31 anos tem sido pouco utilizado pelo treinador português e apresenta números discretos até aqui.

PUBLICIDADE

Marinho iniciou sua trajetória de forma animadora, marcando gol contra o Boavista, no Campeonato Carioca, mas os números motivadores pararam por aí. O atleta jogou em 17 dos 28 jogos válidos do Flamengo desde sua chegada e foi titular em apenas sete oportunidades. Foram 639 minutos jogados dos 2520 possíveis, apenas 25,3%.

PUBLICIDADE
Better Collective