Home Extracampo Há poucos dias de clássico, diretoria do Flamengo está na Europa para assistir final da Champions League

Há poucos dias de clássico, diretoria do Flamengo está na Europa para assistir final da Champions League

Rubro-Negro vive momento de pressão, mas ‘cartolas’ estarão em Paris no final de semana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo segue vivendo um momento de pressão, especialmente sobre o técnico Paulo Sousa, mas a diretoria irá se esquivar do problema, ao menos neste final de semana, mesmo com clássico contra o Fluminense no domingo (29). Isso porque vários dirigentes estarão em Paris, mais precisamente no Stade de France, para a final da UEFA Champions League, entre Real Madrid x Liverpool. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Três dirigentes do Flamengo vão ao confronto por meio de um convite da Adidas, que é fornecedora de material esportivo do clube. Eles irão para representarem a marca do Rubro-Negro em meio à final de Champios League. São eles o vice-presidente geral, Rodrigo Dunshee, o vice-presidente de marketing, Gustavo Oliveira, e o presidente Rodolfo Landim.

Outros dirigentes do Flamengo vão por conta própria

Ainda segundo o UOL Esporte, outros dois dirigentes do Flamengo estarão em Paris para a final da Champions League, mas estes não a convite da Adidas, e sim por conta própria. São eles o vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes, e o presidente do Conselho de Administratação, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem cinco dirigentes de peso do clube para o clássico com o Fluminense, apenas os dois homens mais próximos do elenco ficarão a cargo dos problemas do Flamengo. São eles Marcos Braz e Bruno Spindel, que devem estar no Maracanã para o Fla-Flu e vão responder pelo clube.

Vale lembrar que a torcida está impaciente com a diretoria e já chegou a vaiar dirigentes em outras partidas. O próprio presidente Rodolfo Landim já foi alvo de diversos protestos de torcedores, tanto em jogos no Maracanã, como em partidas longe do Rio de Janeiro.

O Flamengo entra em campo contra o Fluminense no domingo, às 18h, pela 8ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective