Em jogo que valia o topo do Brasileirão, Palmeiras e Atlético-MG ficaram empatados no 0 a 0 e perderam o lugar para o Corinthians nas movimentações da 9ª rodada. Após o apito final no Allianz Parque, o atacante Hulk analisou o confronto visto como de “seis pontos”, e destacou o poderio do time palestrino, que junto com o próprio alvinegro tem sido protagonista no futebol brasileiro.
“É um adversário que sempre que a gente joga contra é uma final, pois é um dos melhores times, não só do Brasil, mas da América também. É sempre um jogo gostoso de jogar, é bastante disputado, é bastante pegando. O importante é deixar tudo lá dentro, lutar pelo nosso pão. Acabou aqui e existe o máximo de respeito. O futebol é isso, essa disputa leal é muito importante”, enfatizou Hulk depois do empate contra o Palmeiras.
Segundo o atacante do Galo, o campo do Verdão foi um empecilhos para o time mineiro no embate, mas fez questão de enaltecer a postura dos companheiros na busca pelos três pontos fora de casa.
“A gente queria a vitória, viemos aqui para buscar a vitória. Sabíamos da dificuldade, com um gramado que a gente não está habituado, que é o gramado sintético, e a equipe do Palmeiras joga aqui uma ou duas vezes por semana. Então já estão acostumados, já sabem o tempo da bola. Até o último lance ali, que tentei dar no Savinho, mas a bola corre muito mais. Mas é isso, a entrega de todos os jogadores, isso é muito importante. Viemos pela vitória, mas o mais importante era não perder, porque era um confronto direto”.
Nem lá, nem cá… Tudo igual no duelo em São Paulo! pic.twitter.com/UT63rTTTCs
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 5, 2022
AGENDA DE PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG
Depois do empate com o Verdão, o Atlético-MG volta todas as atenções para o confronto diante do Fluminense, agendado para quarta-feira (08), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileiro. O time palestrino joga um dia depois, contra o Botafogo, novamente no Allianz.

