Home Mídia Esportiva e bastidores Neto aponta técnico que deve assumir o Flamengo no lugar de Paulo Sousa

Neto aponta técnico que deve assumir o Flamengo no lugar de Paulo Sousa

Fla vinha de quatro vitórias seguidas, mas entrou em turbulência após revés em casa para o lanterna do Brasileirão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O clima de tensão voltou a rondar o Flamengo após a derrota de 2 a 1 diante do Fortaleza neste domingo (5), no Maracanã lotado. Longe de ser uma unanimidade no clube carioca, o técnico Paulo Sousa voltou a ter o cargo de comandante técnico ameaçado, tanto que uma reunião está prevista para acontecer nas próximas horas, podendo selar o destino do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (06), o ex-jogador Neto avaliou que o Fla foi “engolido” pelo Fortaleza, e que diante de uma possível queda de Paulo Sousa, Cuca aparece como o nome da vez no rubro-negro carioca.

“Olha o Flamengo aí contra o Fortaleza, tomou um chocolate. Era pra ser uns quatro. Paulo Sousa deve tá caindo, e o Cuca capaz de assumir o Flamengo, que errou de novo (ao trazer o português)”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos bastidores do Flamengo, o nome de Cuca era encarado com resistência por muitos diretores. No entanto, o treinador que está disponível no mercado desde o início desta temporada, quando deixou o comando do Atlético-MG, não é mais peça “descartada”, e passa a ser avaliado, mesmo ainda longe de ser a figura preferida.

Depois do desligamento no Galo por opção própria, o treinador vem tirando um período sabático no futebol, mas já destacou a pessoas próximas que toparia iniciar as tratativas para negociar uma possível ida ao Flamengo.

Na próxima quarta-feira (8), o time rubro-negro mede forças contra o Red Bull Bragantino, no interior de São Paulo, e o embate é visto como preponderante para definir o futuro do treinador. Um novo tropeço deve custar o emprego do português.

Better Collective