Home Futebol Palmeiras: Endrick deixa Neymar de lado e revela brasileiro que sonha jogar junto

Palmeiras: Endrick deixa Neymar de lado e revela brasileiro que sonha jogar junto

Atacante é uma das promessas do futebol brasileiro e pode realizar objetivo no futuro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sensação do Palmeiras, Endrick se encontra ansioso para entrar em campo no time profissional do Verdão. Cada vez mais perto de completar 16 anos, o atacante já alinhou os termos do seu primeiro contrato, que será assinado após o atleta completar a idade necessária para o vínculo ser validado. Enquanto isso, ele realiza projeções e apontou três craques que sonha jogar junto no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal Desimpedidos, Endrick incluiu Vinicius Jr no grupo de atletas com quem deseja atuar dentro das quatro linhas. Como o jogador do Real Madrid ainda tem uma longa caminhada no futebol, ambos podem se encontrar na seleção brasileira e também no clube merengue, que está interessado na joia do Palmeiras.

Mbappé, Cristiano Ronaldo ou Vinicius Jr, um dos três”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No início do ano, Endrick teve sua presença no Mundial defendida por torcedores do Palmeiras. Porém, Abel Ferreira sequer cogitou a hipótese e o atacante estava ciente que não seria incluído na lista. Sendo assim, ele aproveitou o tempo para conhecer a Disney, e garante que se divertiu com a viagem.

Eu já sabia que não ia (para o Mundial). Estava marcada uma viagem para a Disney. Estava bom demais. Curti, vi jogo do PSG x Real, Barcelona x Napoli. Quero voltar mais vezes para lá”, contou.

PUBLICIDADE

MULTA DE ENDRICK

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Endrick terá uma multa rescisória de €60 milhões (R$ 308 milhões) em seu contrato. Agora, resta saber se o Palmeiras, no futuro, vai concretizar a maior venda da sua história, superando a transferência de Gabriel Jesus para o Manchester City. Antes disso, o desejo do jogador é virar ídolo do Verdão e deixar um grande legado.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o clube que me abriu as portas para jogar, o maior campeão do Brasil, atualmente o melhor do mundo (pelo ranking da IFFHS). Tenho muita gratidão pelo Palmeiras, pelo João Paulo (Sampaio, coordenador da base) e todo estafe. Quero ficar aqui, ganhar muitos títulos e, se Deus quiser, virar ídolo do Palmeiras” relatou ao diário Sport.

Better Collective