Home Futebol Neto detona diretoria do Corinthians após derrota e pede saída: ‘Manda embora agora’

Neto detona diretoria do Corinthians após derrota e pede saída: ‘Manda embora agora’

Timão chegou a se posicionar sobre polêmica envolvendo atacante, mas ainda não deu um veredicto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (08) abordando a derrota do Corinthians para o Cuiabá e o episódio de polêmica protagonizado pelo atacante Jô, que foi flagrado em uma festa, tocando instrumento musical, enquanto o alvinegro estava em campo. O jogador não foi relacionado por conta de uma lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incomodado com a nova polêmica no clube, Neto fez uma dura cobrança à diretoria, criticando asperamente Alessandro e Roberto de Andrade. Na visão do ídolo do Timão, Jô deve ser desligado por “justa causa”.

“Ô, Alessandro, o que você está fazendo no Corinthians? O que você, Roberto de Andrade, está fazendo aí (no clube)? Quem é que manda no Corinthians? Porque foi o Giuliano Bertolucci (empresário) que fez o contrato quando vocês trouxeram o Jô por três anos e meio! Sabe por quê? Porque devem para ele!”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O problema está com o Alessandro e com o Roberto de Andrade, porque o Duílio (Monteiro Alves) tem que fazer tudo. Duílio, você é presidente, não é diretor. Manda (o Jô) embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa!”, completou o ex-jogador do Corinthians

SITUAÇÃO DO CORINTHIANS

Com o revés diante do Cuiabá, o Timão vê a liderança do Brasileirão ameaçada. No momento, o alvinegro se encontra estacionado nos 18 pontos, e ainda no topo da tabela. Entretanto, Palmeiras e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada, podem ultrapassar o Corinthians.

O próximo desafio do alvinegro está marcado para o sábado (11), às 16h30 (de Brasília), diante do Juventude, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Better Collective