Home Futebol Milton Neves crava que time gigante não leva título do Brasileirão

Milton Neves crava que time gigante não leva título do Brasileirão

Série A terá cronograma mais apertado por conta da disputa da Copa do Mundo do Catar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A temporada 2022 do Brasileirão está apenas em seu curso inicial, mas alguns times já começam a se destacar na corrida pelo título. Surpresa neste início de certame, o Corinthians aparece no topo antes do complemento da 10ª rodada. Entretanto, para o comentarista Milton Neves, o alvinegro de Parque São Jorge não terminará a competição no lugar mais alto do pódio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais fácil Bolsonaro lançar chapa com Lula que o Timão levar o Brasileiro”, disparou Milton Neves na manchete do texto opinativo.

“Abaixo, veja coisas mais fáceis de acontecer do que o Corinthians acabar o Campeonato Brasileiro como primeiro colocado”, disse comentarista, elencando na sequência os feitos mais prováveis acontecer do que o Timão ser campeão do Brasileirão em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • O Flamengo construir um estádio.
  • O São Paulo ganhar a Copa do Brasil.
  • O Palmeiras levar o Mundial.
  • O próprio Timão quitar a Neo Química Arena.
  • O Cruzeiro voltar para a Série A” listou o jornalista.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO

Com o revés diante do Cuiabá, o Timão vê a liderança do Brasileirão ameaçada. No momento, o alvinegro se encontra estacionado nos 18 pontos, e ainda no topo da tabela. Entretanto, Palmeiras e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada, podem ultrapassar o Corinthians.

PUBLICIDADE

O Verdão encara o Botafogo, nesta quinta-feira (09), no Allianz Parque, enquanto o Galo visita o Fluminense, hoje, logo mais às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O próximo desafio do alvinegro está marcado para o sábado (11), às 16h30 (de Brasília), diante do Juventude, na Neo Química Arena.

Better Collective