| JUVENTUDE | 1-3 | ATHLETICO |
|---|
Nesta quarta-feira (8), o Juventude acabou saindo derrotado do Alfredo Jaconi por 3 a 1 em mais uma vitória do Athletico Paranaense que aumenta sua sequência de invencibilidade.
Na etapa inicial tivemos a equipe de Santa Catarina com as principais oportunidades de gol. Vitor Gabriel bateu fraco aos 7′. Forster e Vitor Mendes chutaram a partir dos 20′, mas faltou criação para a equipe que dominava mais a posse de bola.
Contudo, foi o Juventude que saiu na frente do placar aos 37′ em cobrança de lateral. Moraes jogou na área e Jadson chutou cruzado para concluir com categoria.
Vitor Mendes teve enorme chance para ampliar o placar mas foi o Athletico que marcou antes do intervalo aos 47′. Cuello acionou Terans que desviou para o centroavante Pablo tirar do goleiro e empatar o jogo.
No início do segundo tempo o Juventude teve a chance de ampliar com Vitor Gabriel mandando direto para o gol mas Nico Hernandez salvou o Furacão.
E na saída errada da equipe de Caxias do Sul, o Furacão aproveitou. Aos 18′, Léo Cittadini serviu Terans na medida para driblar o zagueiro e virar o jogo para o Athletico.
A sequência do segundo tempo ficou marcado por um Juventude tentando pressionar bastante e o lateral esquerdo Moraes teve uma chance de ouro nas costas da defesa mas testou firme para fora.
Nos acréscimos, antes do apito final, Vitor Bueno foi ás redes e marcou o gol da vitória no contra-ataque sendo servido por Pablo na jogada iniciada por Cirino, batendo no gol vazio e fechando o placar.

