A fase de Gabigol não está ruim apenas dentro de campo. O jogador do Flamengo tem um problema extra-campo para resolver no começo do próximo mês. O atleta tem uma audiência preliminar para tratar de um registro de ocorrência na Polícia Civil do Rio feito por um fotógrafo.
O profissional denuncia o jogador por ofendê-lo e xingá-lo após ser clicado em um shopping do Rio de Janeiro. A informação foi publicada na manhã deste domingo pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
‘Em 25 de março, Edson Douglas da Silva Lopes registrou ocorrência onde afirma ter sido alvo do crime de injúria por Gabigol e seus seguranças. Tudo aconteceu dias antes no Shopping VillageMall, Barra da Tijuca. Lopes relatou à Polícia que estava trabalhando como fotógrafo e começou a fazer cliques do jogador no shopping”, diz a publicação.
A reportagem ainda traz detalhes do boletim de ocorrência feito pelo fotógrafo à polícia carioca.
“Gabriel percebeu que estava sendo fotografado e começou a gesticular, reclamar e xingar. Logo ao fazer um sinal para os seus seguranças, esses por sua vez (sic), começaram a me ofender com palavrões no meio do shopping gritando seguinte forma: ‘Para com isso seu cu… Você é um filho da p…, arrombado. Vai tomar no c…'”, diz o boletim.
Apesar disso, o profissional ainda diz na ação que as supostas ofensas “não se referem a raça, cor, etnia, religião”.
Com Gabigol em campo, o Flamengo perdeu mais uma partida neste sábado. Desta vez o time saiu derrotado pelo Internacional por 3 a 1, pela 11ª rodada do Brasileirão da Série A.

