Dois meses depois de trocar de clube, o lateral-esquerdo Renê, hoje titular absoluto do Inter, reencontrou pela primeira vez o Flamengo e levou a melhor no duelo de sábado. O canhoto teve atuação segura na linha de quatro defensiva da equipe colorada e foi peça importante na vitória de 3×1 em duelo válido ainda pelo primeiro turno do Brasileirão.
Depois da partida, o jogador parou para conversar com jornalistas na zona mista do Beira-Rio e mostrou acreditar na recuperação do Flamengo, que vem de três derrotas consecutivas na competição e neste momento está perigosamente perto da zona do rebaixamento:
“Primeira vez que eu encontro um ex-clube assim tão rápido, menos de dois meses. Sei que a situação complicada, mas torço que as coisas melhorem. Dorival é um grande treinador, me ajudou no ano de 2018 no Flamengo. Só não podia acontecer hoje a recuperação”, comentou.
Renê elogia Wanderson, autor de dois gols contra o Flamengo
A vitória colorada de sábado passou diretamente pelos pés de Wanderson, que marcou duas vezes no primeiro tempo e se transformou, então, no grande nome da partida. Renê, por sua vez, encheu o colega de elogios e até tirou onda com sua boa fase:
“A gente sabe que esses jogadores, ele, Alan Patrick, o próprio David. São caras que, quando aperta, a gente joga a bola neles. O Wanderson, quanto mais jogamos a bola nele, mais ele passa confiança. Hoje fez um grande jogo e está de parabéns”, citou o lateral, para depois falar do grande momento do Inter com 15 jogos seguidos sem perder na temporada:
“Quando eu vim pra cá, vim pra ser campeão. Vi que o Inter tinha time para brigar. Quando cheguei havia má fase, mas isso passa. Agora estamos em ótima fase. É trabalhar duro para manter. Subimos na tabela. Os adversários vão nos respeitar mais”.
Em 4° na tabela com 18 pontos, o Inter de Renê volta a jogar pelo Brasileirão já na quarta-feira, 20h30, fora de casa, frente ao Goiás.

