Home Futebol Nations League: Mbappé se recupera e deve ser novidade no jogo França x Croácia

Nations League: Mbappé se recupera e deve ser novidade no jogo França x Croácia

Craque francês deve ser relacionado para o confronto

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Após conquistar somente dois pontos em nove possíveis nas três primeiras partidas da UEFA Nations League, a seleção francesa não pode mais cometer erros. 

PUBLICIDADE

O time comandado pelo técnico Didier Deschamps precisa da vitória no jogo desta segunda-feira, a partir das 15h45, horário de Brasília, diante da Croácia na intenção de conter uma crise e tentar evitar de ficar entre os últimos colocados da competição, o que faria com que a equipe fosse rebaixada para a Liga B do torneio.

Para este duelo que é a reedição da última final de Copa do Mundo, o treinador da equipe conta com a volta de Mbappé, que não jogou contra a Croácia e ficou no banco de reservas contra a Áustria.

PUBLICIDADE

É uma excelente notícia para uma seleção que, assim como o time do PSG, se mostra ser muito dependente do jovem atleta.

O craque francês se recuperou de um desconforto no joelho e deve ficar disponível para o técnico Didier Deschamps. Quem segue como dúvida para este é Griezmann, não por lesão ou algo do tipo, mas pelo fato de não estar jogando bem com a camisa da seleção francesa, pois o mesmo não marca um gol há 22 jogos.

Nations League: notícias do lado croata

A seleção croata vive um ótimo momento na competição. Ocupando a segunda colocação do grupo 1 com 4 pontos, uma vitória pode colocar a equipe em boas condições de brigar por uma vaga na fase final.

Um triunfo diante da seleção francesa deixa o time com 7 pontos, podendo até assumir a liderança do grupo em casa de derrota da Dinamarca diante da Áustria.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações das equipes:

França: Maignan; Koundé, Konaté, Kimpembe e Digne; Guendozi, Kamara, Rabiot, Nkunku; Coman, Mbappé e Benzema.

Croácia: Ivusic; Stanisic, Erlic, Sutalo, Juranovic; Brozovic, Modric, Kovacic, Palacic; Brekalo, Budimir e Kramaric.