Home Futebol Flamengo quase levou chapéu na negociação com Everton Cebolinha

Flamengo quase levou chapéu na negociação com Everton Cebolinha

O negócio de Everton Cebolinha no Flamengo está nos detalhes finais; Porém um clube tentou atravessar a negociação

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O torcedor carioca está ansioso para ver Everton Cebolinha no Flamengo. Se depender das negociações o desfecho deve ser rápido e acontecer nos próximos dias. Porém, não era isso que o Al-Gharafa gostaria que acontecesse. O clube do Catar demonstrou interesse no jogador e tentou aplicar um chapéu na equipe Rubro-Negra. Porém, de cara já ouviu um não do Benfica. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o clube português comunicou a decisão de Cebolinha em jogar no Brasil e na equipe do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Everton deve fechar com o Flamengo essa semana

Pelo desejo do jogador o acerto acontecerá nos próximos dias. Everton Cebolinha já deu o seu “ok” para jogar no Flamengo e agora as equipes negociam o valor final da operação. Enquanto o Benfica espera um negócio na casa dos 16 milhões de euros, o Flamengo aporta com 14 milhões de euros. Essa diferença deve ser acertada em bônus e premiações, pelo menos essa é a expectativa. Com o contrato encaminhado, a ideia é que Everton Cebolinha no Flamengo jogue por 5 anos segundo seu contrato.

Atacante é sonho antigo da direção

Se agora o acerto vai acontecer, o sonho não começou nesta janela. Everton é pensado pela direção do Flamengo desde o começo da temporada 2022. O atleta, inclusive, era uma promessa para o técnico Paulo Sousa, contratado no começo da temporada. Porém, na época o empréstimo não foi possível. Com a chegada de Cebolinha, o Rubro-Negro deve abrir espaço para outros negócios. Um deles a possível saída de Bruno Henrique, que interessa ao Fenerbahce. Outro que interessa ao time turco é Gabigol, mas esse tem valor elevado na pedida carioca. Marinho, pedido de Paulo Sousa, também pode acabar saindo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective