Em debate no programa ESPN FC, Zinho projetou o duelo entre Flamengo x Cuiabá. O tetracampeão do mundo acredita que Gabigol, que vem de uma temporada sem um brilho constante, precisa mostrar serviço em campo, já que vem sendo “poupado” das críticas. Em contrapartida, nomes como Everton Ribeiro e Bruno Henrique são fortemente cobrados pela torcida, algo que não acontece com o camisa 9.
Agora, com a volta de Arrascaeta, o quarteto ofensivo do Rubro-Negro pode ser decisivo contra o Dourado. Nos jogos que o uruguaio ficou fora, o Flamengo sofreu três derrotas, motivo pelo qual o sinal de alerta foi ligado no Brasileirão.
“Volta o ‘debochado’. E ele faz o Everton Ribeiro, Bruno Henrique e o Gabigol melhorarem. O Gabigol não está jogando o que vinha jogando e está sendo o mais poupado… não estou ouvindo falar do Gabigol nem da torcida e nem por parte da imprensa. Tem uma cobrança na defesa, mas o ataque não está fazendo gols! Tem uma cobrança em cima do Bruno Henrique, e o Gabigol? Também está devendo”, afirmou.
Você disse meias armadores? Hahahaha @GiorgiandeA pic.twitter.com/qy1CdI9uc1
— Gabi (@gabigol) May 22, 2022
Reforço e espaço de Pedro no Flamengo
Além de mandar recado para Gabigol, Zinho destacou dois pontos sobre o Flamengo. Em sua visão, Pedro merece ter uma sequência como titular, já que o centroavante vem alternando entre começar como titular ou no banco de reservas. Sobre Everton Cebolinha, o comentarista apontou que o iminente reforço deve acirrar ainda mais a disputa no ataque.
“Com esse quarteto, eles estão feridos. Tem tudo para voltar a vencer. Esse jogo não tem mais ou menos. O elenco do Flamengo é o melhor. Olha as opções que o Dorival tem. Eu gostei da formação, e tá na hora de dar uma sequência para o Pedro. Ele entra e sai (do time). Como todos os outros jogam em sequência, vamos ver o Pedro. O Cebolinha é bom para mexer com o quarteto, os caras estão absolutos”, refletiu.

