Home Futebol Róger Guedes lamenta empate contra o Athletico: “Gosto de derrota”

Róger Guedes lamenta empate contra o Athletico: “Gosto de derrota”

Corinthians tinha o jogo controlado, mas falha da defesa custou os três pontos fora de casa no Brasileirão Série A

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Corinthians esteve próximo de garantir mais uma vitória na Arena da Baixada. Róger Guedes fez um belo gol de falta, abrindo o placar ainda no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, o jogo ficou mais nervoso, com expulsões dos dois lados e um pênalti infantil de Raul Gustavo, que deu o empate para o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eleito o melhor jogador do confronto, o camisa 9 comentou o resultado fora de casa, lamentando o vacilo do Timão.

“(Gol) representa muito, dá confiança. Todo atacante gosta de marcar. Um empate está bom. Saímos com um gosto de derrota, fazíamos uma bela partida, mas faz parte. O Brasileirão é longo, ainda está no começo, então vamos buscar jogo após jogo, declarou Róger Guedes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o empate fora de casa, o Corinthians chegou aos 22 pontos em 12 jogos. O clube empatou com o Palmeiras, mas está atrás por conta do saldo de gols. Além disso, entra o Verdão entra em campo nesta quinta-feira (16), encarando o Atlético-GO em casa, podendo abrir três pontos para o Timão ao fim da rodada.

Mais informações do Corinthians

Após o empate em Curitiba, o Timão já foca suas atenções para o duelo contra o Goiás no próximo domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Apesar de lamentar o empate, o Corinthians volta da Arena da Baixada com a segunda colocação garantida, independentemente dos resultados dos jogos que fecham a rodada.

PUBLICIDADE

Mas o time perde a oportunidade de reassumir a liderança, ultrapassando o Palmeiras, mesmo que temporariamente. Além disso, a equipe treinada por Vítor Pereira viu adversários se aproximarem na tabela, como foi o caso do Internacional, que hoje está apenas um ponto atrás do time paulista.

Better Collective