Ativo nas redes sociais, o craque Neymar apareceu no Twitter neste sábado (18) para repercutir, de forma indireta, o afastamento do jogador Lucas Crispim, do Fortaleza, que foi penalizado pelo clube nordestino por conta de estar em uma festa de aniversário um dia após o revés do time para o Avaí.
Em tom de desabafo e ironia, Neymar classificou que a vida de atleta “não está sendo fácil”, tendo em vista que o lado humano não pode existir.
“Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”, disparou Neymar nas redes sociais.
Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu.
Ser atleta não tá fácil 😂 “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”— Neymar Jr (@neymarjr) June 18, 2022
Entenda a punição de Lucas Crispim no Fortaleza
Em comunicado nas redes sociais, o Fortaleza anunciou que meio-campista Lucas Crispim foi afastado por tempo indeterminado. O jogador de 28 anos não vinha sendo muito aproveitado por Vojvoda nos últimos jogos. Na última sexta, ele realizou uma festa em uma casa de praia no Porto das Dunas, o que gerou o descontentamento nos bastidores do clube e culminou na toma de decisão, vista por Neymar como radical.
“Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso”, disse o clube na nota oficial.
Comunicado: Lucas Crispim é afastado das atividades
O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado. pic.twitter.com/sL3t0V8HF0
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 18, 2022
FUTURO DE NEYMAR
Embora tenha contrato com o PSG até a metade de 2025, o atacante brasileiro não tem ambiente tranquilo no time parisiense. Este cenário impactou no surgimento de rumores acerca de uma saída antecipada do camisa 10, que já reiterou o desejo de seguir em Paris. A relação do atleta para com a torcida é visto como um motivos da instabilidade que o craque vive no clube.

