Home Automobilismo NASCAR: Clint Bowyer se envolve em um acidente com vítima fatal

NASCAR: Clint Bowyer se envolve em um acidente com vítima fatal

Ex-piloto atropelou Mary Janne Simmons, que não resistiu aos ferimentos e foi declarada como morta no local do acidente; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-piloto e comentarista Clint Bowyer, que atuou na Nascar, se envolveu em um acidente com uma vítima fatal. De acordo com a WDAF-TV, uma emissora afiliada da Fox News em Kansas City, o desastre ocorreu no domingo retrasado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta trafegava na área de Osage Beach e, segundo o Departamento de Polícia local, Clint Bowyer atingiu Mary Jane Simmons de 47 anos, que caminhava em uma ladeira de acesso. O piloto parou o carro e ligou para a emergência, porém a vítima morreu no local.

A perícia encontrou uma substância cristalina nos pertences da mulher, o que foi associado à metanfetamina, que é um tipo de droga sintética. Estima-se, que Mary Janne estaria sobre o efeito do entorpecente no momento do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Repercussão do acidente com Clint Bowyer

Clint Bowyer, que tem 43 anos, foi piloto da Nascar Cup Series e atua como comentarista do canal Fox Sports. O atleta não esteve presente na transmissão da última corrida, que foi realizada em Sonoma. Na ocasião, Bowyer justificou o fato como “assunto pessoal”.

O acidente ganhou repercussão ao longo da semana, o que fez com que o ex-piloto emitisse uma nota:

“Quem me conhece sabe que família é tudo para mim. Meus pensamentos e orações estão com a família e os entes queridos da Sra. Simmons. Este é um momento muito difícil para minha família e eu, por favor, respeite nossa privacidade à medida que avançamos”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective