O ex-piloto e comentarista Clint Bowyer, que atuou na Nascar, se envolveu em um acidente com uma vítima fatal. De acordo com a WDAF-TV, uma emissora afiliada da Fox News em Kansas City, o desastre ocorreu no domingo retrasado.
O atleta trafegava na área de Osage Beach e, segundo o Departamento de Polícia local, Clint Bowyer atingiu Mary Jane Simmons de 47 anos, que caminhava em uma ladeira de acesso. O piloto parou o carro e ligou para a emergência, porém a vítima morreu no local.
A perícia encontrou uma substância cristalina nos pertences da mulher, o que foi associado à metanfetamina, que é um tipo de droga sintética. Estima-se, que Mary Janne estaria sobre o efeito do entorpecente no momento do acidente.
Repercussão do acidente com Clint Bowyer
Clint Bowyer, que tem 43 anos, foi piloto da Nascar Cup Series e atua como comentarista do canal Fox Sports. O atleta não esteve presente na transmissão da última corrida, que foi realizada em Sonoma. Na ocasião, Bowyer justificou o fato como “assunto pessoal”.
O acidente ganhou repercussão ao longo da semana, o que fez com que o ex-piloto emitisse uma nota:
“Quem me conhece sabe que família é tudo para mim. Meus pensamentos e orações estão com a família e os entes queridos da Sra. Simmons. Este é um momento muito difícil para minha família e eu, por favor, respeite nossa privacidade à medida que avançamos”.

