O Mercado da Bola europeu vai esquentando, e como não poderia ser diferente, os grandes clubes do velho continente chegam no Brasil com propostas para nossos melhores craques. É o caso do PSG, que após ter temporadas de contratações de estrelas mundiais, pode ter virado a chave, começando a buscar jogadores mais jovens. Estamos falando mais especificamente do meio-campista Andrey Santos, do Vasco.
Segundo o site ’10Sport’, o novo diretor parisiense, Luis Campos, tem monitorado as ações de Andrey no Vasco, e pode entrar na briga com outras equipes europeias pela contratação do atleta. Ainda segundo a publicação, a oferta inicial do PSG gira em torno de 8 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais).
As outras equipes que já demonstraram interesse em Andrey Santos, são: Barcelona, Genoa e Everton.
Imbróglio na renovação de Andrey Santos
Segundo apuração do site ‘Papo na Colina’, o famoso empresário Giuliano Bertolucci passou a cuidar da carreira de Andrey Santos ao lado de Flávio Chaves, e já teria criado novos empecilhos na renovação de vínculo. A informação é de que o Vasco gostaria de aumentar a multa atual (30 milhões de euros) para clubes do exterior. Bertolucci por sua vez, tem dúvidas de como a parceria com a 777 pode influenciar em uma possível negociação com o velho continente.
Detalhes do contrato de Andrey
O repórter Lucas Pedrosa informou que o atual contrato de Andrey Santos vai até agosto de 2023, e sua multa estaria avaliada em 30 milhões de euros (cerca de 160 milhões de reais). Com quase um ano para o fim deste vínculo, o Vasco agora corre para uma renovação, justamente para não correr o risco de perder o meio-campista de graça.

