De olho no importante jogo da terça-feira, 19h, frente ao Londrina, pela Série B, na Arena, o coordenador da preparação física Paulo Paixão pediu o intenso apoio da torcida do Grêmio. Ele conversou neste final de semana com à Rádio Gaúcha e lembrou do quanto outras torcidas tem sido fundamentais para seus clubes na campanha, como Cruzeiro e Vasco.
Paixão ainda citou a derrota do Bahia em casa para o Novorizontino como favor motivacional para o Grêmio, que poderá encostar no time baiano – atualmente o Bahia é o 3° com 25 pontos e o tricolor gaúcho é o 4° com 22 pts.
“Se o jogo de terça já era importante, passa a ser ainda mais (com a derrota do Bahia). Aproveito para chamar a torcida. Confiem na gente, no trabalho, nos jogadores. Todo mundo está lotando o estádio (Cruzeiro e Vasco), por favor confiem no nosso trabalho. Não vamos deixar para mais tarde, para que a gente possa juntos, vocês são fundamentais. Vocês são o nosso 12º jogador”, pediu Paixão.
O Grêmio vem de vitória jogando na Arena e fez 2×0 no Sampaio Corrêa em seu último duelo como mandante. Depois, na rodada seguinte, que foi jogada na quinta passada, ficou no 1×1 fora com o CSA.
Grêmio pode ter mudanças em seu time titular
Existe a possibilidade do técnico Roger Machado novamente fazer mudanças no seu time titular. Ele pode abrir mão do esquema com três zagueiros para ter mais um meia, que poderá ser Campaz. Esta foi a formação do segundo tempo do recente jogo em Alagoas.
Um possível Grêmio para este confronto pode ter: Gabriel Grando; Rodrigues (Campaz), Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

