Thiago Galhardo concedeu uma entrevista na noite desta terça (28), falando sobre seu futuro. O atacante, que estava emprestado ao Celta de Vigo, tem mais seis meses de contrato com o Internacional. Ele deve se reapresentar em Porto Alegre nesta sexta, dia 1º de julho.
Entretanto, Thiago Galhardo não tem vontade de voltar ao clube gaúcho. O atleta manifestou à jornalista Raisa Simplicio o desejo de continuar na Europa. “Não quero voltar não, mas tudo indica que sim! Como todo mundo sabe, eu tenho contrato com o Inter. Não é um desejo meu“, disse, com franqueza.
O jogador afirmou que a única motivação para uma volta ao Brasil seria familiar. “Mas por outro lado, esse tempo fora me fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei nove meses e meio sem vê-los. E é a única coisa que mexe e motiva para querer voltar“, justificou.
Contudo, Thiago Galhardo mais uma vez se mostrou contrariado com o retorno ao Internacional. “Desejo permanecer fora, viver. Ter vivência e aqui a gente acaba sobrevivendo ao futebol brasileiro. Não sei o que vai acontecer, pode ser que feche alguma coisa nas próximas horas, próximos dias. Mas o desejo seria sim, continuar fora“, concluiu o atacante.

