Apesar da vitória de 1×0 diante do Londrina na Arena, em mais uma rodada da Série B, nem tudo foi motivo de comemoração para o Grêmio. A atuação do goleiro Gabriel Grando, por exemplo, preocupou a torcida e o próprio jogador, segundo o técnico Roger Machado, demostrou abatimento pós-jogo no vestiário.
No primeiro tempo, o arqueiro soltou uma bola fácil e o Londrina chegou ao seu gol, que acabou sendo anulado pelo VAR. Já na etapa final, Grando voltou a ter dificuldades em saída de gol, mas o adversário estava impedido.
“No vestiário ele estava de cabeça baixa, mas essa insegurança vamos ter que saber lidar. Perdemos um pouco a concentração depois do gol invalidado, mas recuperamos rápido”, avaliou Roger. Veja um dos lances:
Roger segue sem poder contar com Brenno, que, nesta semana, descobriu uma outra lesão muscular enquanto tratava a panturrilha. Ele não tem novo prazo de retorno, de modo que Gabriel Grando seguirá tendo sequência como titular da equipe.
Roger aprova partida do Grêmio
Em relação à produção do time em campo, Roger, pelo que falou em sua coletiva pós-jogo, gostou bastante do que viu apesar do placar magro:
“Fizemos um grande jogo. O resultado não traduz o que foi a partida. Acho que foi a que mais criamos, a forma que jogamos também foi mais fluída. São belezas diferentes e jogos diferentes. Também me agradou a forma como nos comportamos hoje (terça-feira)”, disse.
Agora com 25 pontos e ainda no 4° lugar, o Grêmio volta a atuar no domingo, 16h, fora, diante do Bahia.

