Home Futebol Diego Souza se revolta com Saimon e cita lance “covarde” do ex-zagueiro do Grêmio: “Juvenil”

Diego Souza se revolta com Saimon e cita lance “covarde” do ex-zagueiro do Grêmio: “Juvenil”

Centroavante do Grêmio Diego Souza ficou na bronca com o zagueiro Saimon, do Londrina, na reta final da partida desta terça

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Satisfeito pela vitória, que manteve o Grêmio dentro do G-4 da Série B, o centroavante Diego Souza saiu de campo nesta terça-feira, na Arena, irritado com o ex-zagueiro gremista Saimon. O artilheiro tricolor, autor da assistência para o gol de Biel, reclamou de uma joelhada nas costas já no final da partida.

PUBLICIDADE

Saimon, que é criado na base gremista e atuou no profissional entre as temporadas de 2009 e 2012, foi chamado de “moleque” e “juvenil” pelo goleador do Grêmio na entrevista pós-jogo:

“O time jogou bem. Postura de Grêmio, com mais volume de jogo. Fizemos o que tínhamos que fazer, jogo difícil. Se é o contrário do que eu tomei ali, a joelhada que dá, se é o contrário eu estou na rua. Maior covardia que já vi daquele juvenil ainda. Mas tudo bem”, disse Diego.

PUBLICIDADE

Já o zagueiro do Londrina, por sua vez, negou veementemente ter sido covarde e deu as suas explicações na entrevista ao Premiere. Ele inclusive lembrou já ter enfrentado Diego por diversas vezes ao longo de sua carreira no futebol:

“Ele disse que foi um ato covarde. Mas eu falei pra ele, eu conheço ele, nunca fui covarde com ele. No calor do jogo, pedi desculpas. Se tivesse sido covardia o VAR tinha visto. Está tudo certo”, disse o defensor.

Em termos de tabela, o Grêmio segue em 4° agora com 25 pontos e visita na próxima rodada o Bahia, domingo, a partir das 16h. A jogada do gol desta terça foi do próprio Diego Souza, que deixou Biel numa boa para fazer o seu primeiro gol vestindo a camisa gremista.

Veja a confusão entre Diego Souza e Saimon abaixo: