Home Futebol Torcedores do Flamengo se revoltam com titular: “Manda embora”

Torcedores do Flamengo se revoltam com titular: “Manda embora”

Fla volta a campo na próxima quarta-feira (05), quando recebe o Tolima, no Maracanã, no jogo de volta da Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo conquistou neste sábado (2) um importante triunfo no Brasileirão Série A e se aproximou do pelotão principal na tabela. Jogando fora de casa, os comandados de Dorival Júnior superaram o Santos pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro. Nas redes sociais, no entanto, alguns torcedores perderam a paciência com um dos titulares do rubro-negro carioca: o atacante Vitinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acionado no comando de ataque, o jogador de 28 anos, cujo o vínculo vai até o fim do ano, foi bastante questionado pelos torcedores, e deixou o campo de jogo na segunda etapa, dando lugar para Lázaro. Diversos foram os pedidos de saída do atleta. Vitinho ainda tem situação de renovação contratual travada no clube da Gávea.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Santos 1 x 2 Flamengo

Motivo: Campeonato Brasileiro – 15ª rodada

Local: Vila Belmiro – Santos (SP)

PUBLICIDADE

GOLSSantos: Vinícius Zanocelo [66′] Flamengo: Pedro [18′] e Gabigol [73′]

SANTOS: João Paulo; Auro (Rwan), Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Léo Baptistão (Ricardo Goulart); Lucas Braga, Ângelo (Bruno Oliveira) e Marcos Leonardo Técnico: Fabián Bustos

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Arrascaeta) e Éverton Ribeiro (Diego Ribas); Vitinho (Lázaro), Marinho (Gabigol) e Pedro (David Luiz) Técnico: Dorival Jr.

Better Collective