Home Futebol Lendas da Premier League batem boca por situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United: ‘Palhaço’

Lendas da Premier League batem boca por situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United: ‘Palhaço’

Possível ida do craque de Portugal para outra equipe deixou os ânimos acirrados entre dois ex-jogadores de Red Devils e Liverpool

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A possível transferência do craque Cristiano Ronaldo para outra equipe na Europa foi motivo para discussão na Inglaterra. Os protagonistas da confusão foram Gary Neville, ex-jogador do Manchester United, e o sempre polêmico Jamie Carragher, que brilhou nas cores do Liverpool no passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjN1pUb2lNOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A situação teve como palco as mídias sociais com uma troca intensa de farpas entre os dois. E quem deu início a isso tudo foi o ídolo dos Reds ao comentar sobre retorno de CR7 a Old Trafford na temporada passada. “O pedido de saída também mata a ideia de que ele rejeitou o City pelo amor ao United”, disse pelo Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Garry Neville não deixou barato e partiu para o confronto com uma mensagem em resposta à publicação. Segundo argumentou, o debate levantado pelo “algoz” não fazia sentido pois uma coisa não teria relação com a outra: “Ele [Ronaldo] já saiu antes e ainda assim continuou amando o clube”, explicou.

Possível saída de Cristiano Ronaldo virou briga

As coisas saíram do controle após a reação de Carragher, que não economizou nas palavras e partiu para a ofensa: “O City não queria ele (o Cristiano), seu palhaço. E você é o mesmo cara que vivia dizendo que era como se Elvis estivesse chegado em Manchester! Elvis saiu do prédio”, finalizou o ex-jogador com emojis de risada.

A situação lembrada pelo craque aposentado do Liverpool é uma referência a um outro comentário feito por Gary Neville no ano passado. Na época, ele falou que a ida de Cristiano Ronaldo ao gigante da Premier League era comparável à chegada de Elvis Presley, o Rei do Rock, na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Better Collective