Novamente titular do Inter por conta da lesão muscular de Renê, que deverá ficar ainda um tempo de três semanas fora, Moisés não perdeu a chance de alfinetar o atacante Pablo Solari, do Colo-Colo, um dia depois da goleada de 4×1 no Beira-Rio. O resultado fez o time gaúcho avançar às quartas de final da Sul-Americana, mantendo vivo o sonho do bi.
Primeiro, Moisés até a última foto de Solari no Instagram e escreveu: “Boa viagem, irmão”. Depois, usou o seu próprio Instagram, nos storys, para ampliar: “Boa viagem, falador”. Solari foi o autor do segundo gol da vitória chilena de 2×0 na partida de ida.
Moisés, vale ressaltar, teve participação direta no lance do gol de Edenilson, que foi o segundo da vitória do Inter no Beira-Rio. Ele recebeu de Alan Patrick, foi à linha de fundo, cruzou e a bola sobrou na perna esquerda do camisa 8, que complementou com categoria. Antes, Alan havia empatado e depois Alemão e Pedro Henrique sacramentaram a importante vitória vermelha em Porto Alegre.
“O futebol é feito de vários jogos dentro de um mesmo jogo. A jogada do pênalti era controlada e avaliamos mal. A gente entende a reação do torcedor no momento, mas tivemos forças para seguir. Mostramos que temos trabalho, que temos grupo, que temos seriedade”, frisou o técnico Mano Menezes após o confronto.
Agora, o Inter espera o vencedor de Melgar-PER ou Deportivo Cali-COL para saber o seu rival nas quartas de final. Veja o apoio da torcida colorada no Beira-Rio:

