Home Futebol Herói da classificação, Pedro Henrique defende colega de Inter e se encanta com atitude da torcida

Herói da classificação, Pedro Henrique defende colega de Inter e se encanta com atitude da torcida

Atacante Pedro Henrique fez o gol decisivo da classificação do Inter diante do Colo-Colo pelas oitavas da Copa Sul-Americana

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Contratado ainda no primeiro semestre da atual temporada de 2022, Pedro Henrique vem demonstrando jogo após jogo toda a sua utilidade com a camisa do Inter. O grande momento, até aqui, veio na noite desta terça-feira. Do seu pé direito surgiu o gol decisivo para a emblemática virada para 4×1 sobre o Colo-Colo, no Beira-Rio, garantindo o colorado nas quartas da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Depois da vitória, o herói da vaga concedeu entrevista ao lado do técnico Mano Menezes e fez questão de sair em apoio ao goleiro Daniel, que fez pênalti no primeiro tempo:

“O Daniel salvou muitas vezes e, após aquele lance, ele foi perfeito todo o jogo. O Dani é um menino de ouro, um baita goleiro. Nos salvou, hoje, depois daqueles momentos iniciais. Coisas do futebol. É também da posição. O atacante pode passar o jogo todo errando que, se fizer um no fim, todos vão elogiar. Mas todos são importantes e vamos fortes pros próximos adversários”, disse Pedro.

PUBLICIDADE

Antes de tudo isso, a torcida colorada promoveu mais uma edição do “Ruas de Fogo” com sinalizadores vermelhos para esperar a chegada do time. Pedro Henrique relatou ter até filmado de dentro do ônibus toda a festa:

“A atmosfera antes do jogo foi especial. Eu tive a grata experiência de hoje participar. Gravei com meu telefone e deixei registrado. Eu sempre sonhei com isso. Mas existe a parte da paixão e da profissão. Precisávamos estar concentrados para ajudar o time. Na Grécia, onde joguei, tem muitos sinalizadores. Mas essa chegada de hoje foi especial. Desligamos as luzes do ônibus para sentirmos. Esperamos ter mais momentos assim, o nosso torcedor merece muito isso”, declarou.

Agora, o Inter espera o vencedor de Melgar e Deportivo Cali nas quartas da Sul-Americana, onde também vai decidir em casa. Veja um resumo da festa da torcida no Beira-Rio:

PUBLICIDADE