Marcado na história do futebol como um dos maiores atacantes de todos os tempos, Romário avaliou a situação de Hulk. Em alta no Atlético-MG, o atleta vem sendo um dos nomes mais pedidos na seleção brasileira, mas o clamor não rendeu presença na última lista de Tite. Dessa forma, o Baixinho acredita que o camisa 7 do Galo precisa ser convocado para um teste, já que ainda precisa ser observado antes da Copa do Mundo.
Neste cenário, Romário destacou que Hulk, no momento, não merece um lugar fixo na seleção brasileira. Anteriormente, o jogador esteve presente no Mundial de 2014, no Brasil, mas teve um rendimento abaixo do esperado.
“Eu não vou dizer que levaria o Hulk para a Copa. O Hulk já teve oportunidade na Copa e não mostrou o que está mostrando agora. Mas poderia dar uma chance com a camisa da seleção brasileira porque a Copa vai ser em novembro. Vamos ter três ou quatro jogos amistosos. Por que não? Não é testar o Hulk porque ele não precisa disso. Já que os outros que tiveram oportunidade e nenhum deles é unanimidade. Futebol é momento“, disse no BarbaCast.
“Ele tem jogado bem. Levaria ele para Copa? Ainda não. Chamaria ele para dois amistosos e veria o que ele vai fazer”, completou.
Romário exaltou Gabigol
Apesar de ter perdido espaço na seleção brasileira, Gabigol segue prestigiado com Romário. Isso porque o ídolo do Vasco apontou que o camisa 9 do Flamengo, ao contrário de Hulk, deve ser convocado para a Copa, tendo em vista seu aspecto goleador. Agora, resta saber se Tite irá incluir um dos nomes em sua lista de 26 nomes.
“Em relação ao Gabigol, eu levaria ele para a Copa. É um cara um pouco diferente, que não têm essa personalidade dele. Eu conheço o Gabriel, e essa minha colocação seja por esse motivo, mas eu vejo um cara do bem. É um cara que ajuda o Flamengo e fazedor de gols. Dentro do Brasil, ele e o Hulk são os maiores fazedores de gols do futebol brasileiro“, afirmou.
NOSSO 9️⃣. ÍDOLO. TE AMAMOS, @gabigol. #VamosFlamengo pic.twitter.com/PERkpUZTiW
— Flamengo (@Flamengo) April 17, 2022
Hulk ou Gabibol na artilharia do primeiro turno do Brasileirão
A primeira metade do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e nenhum do atacantes mencionados briga pela artilharia, que é liderada por Cano, do Fluminense, com 12.
Destaque do Atlético-MG, Hulk fez sete gols até o momento na competição e Gabigol, do Flamengo, balançou a rede cinco vezes.

