Home Mercado da Bola CR7: Barcelona, Chelsea e tudo o que sabemos sobre o futuro de Cristiano Ronaldo

CR7: Barcelona, Chelsea e tudo o que sabemos sobre o futuro de Cristiano Ronaldo

Ídolo do Real Madrid, Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United rumo ao Barcelona; confira quais times sonham com o craque

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Cristiano Ronaldo ainda não se reapresentou ao Manchester United e tudo indica que o jogador realmente deseja deixar o clube. Ele já teria deixado isso claro à diretoria, que não vê outra opção a não ser vender o português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, por conta das especulações de sua saída, o nome do craque vem sendo especulado no Bayern, da Alemanha, no Barcelona, da Espanha e principalmente no Chelsea, da Inglaterra, sendo esse último o provável destino de CR7. O novo dono dos Blues, Todd Boehly, quer “sacudir” o mercado da bola, trazendo Cristiano Ronaldo ao seu clube.

Aparentemente, o principal motivo da “desistência” de CR7 em seu retorno ao Manchester United é seu desejo de continuar jogando na Champions League, torneio o qual os Red Devils não disputarão durante a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O fato do clube inglês não reforçar seu elenco como devia também pode ser um dos motivos do competitivo astro pedir sua saída, já que os rivais tem se reforçado muito bem, como Manchester City com Haaland e Phillips e Liverpool com Darwin Núñez.

Segundo informações de Bruno Andrade, do “Uol”, apesar do Manchester United ter dificultado qualquer conversa inicialmente, agora o clube se vê sem opções a não ser ceder CR7. O valor pedido pelos Red Devils seria na casa dos 15 milhões de euros(cerca de 83 milhões de reais na cotação atual).

Entre os interessados, o Bayern já parece ter desistido de contar com o português para a próxima temporada, enquanto Barcelona vê com bons olhos sua chegada e é forte concorrente pelo atleta, porém esbarra na história que CR7 tem com seu principal rival, o Real Madrid. Já o Chelsea parece ser o único disposto a fazer de tudo para tê-lo em seu elenco.

PUBLICIDADE

De acordo com a mídia inglesa, os Blues estariam dispostos a pagar o valor pedido pelo o Manchester United, o que pode resultar na contratação de Cristiano Ronaldo já nos próximos dias, sendo o primeiro reforço do Chelsea nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Atualmente com 37 anos, Cristiano Ronaldo tem contrato válido com o Manchester United até 2023. Durante a última temporada pelo clube, CR7 acumulou 38 jogos, 24 gols marcados e três assistências aos seus companheiros de time.

Better Collective