Home Mídia Esportiva e bastidores Tino Marcos revela nome especulado por boleiros para assumir a seleção brasileira

Tino Marcos revela nome especulado por boleiros para assumir a seleção brasileira

Tite irá deixar o cargo e próximo treinador do Brasil ainda é uma situação de total incógnita

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente como treinador da seleção brasileira até o final da Copa, Tite vai se despedir após a realização do Mundial do Catar. Dessa forma, apesar de rumores envolvendo Cuca, Guardiola e Abel Ferreira, nenhum nome se encontra, atualmente, como favorito para assumir o cargo em 2023. Em entrevista ao Charla Podcast, Tino Marcos, que esteve na festa da CBF que comemorou 20 anos do penta, revelou que um profissional foi citado pelos boleiros presentes na celebração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente à frente do Fluminense, Fernando Diniz acabou sendo lembrado por ex-jogadores e outras figuras ligadas ao futebol. Porém, o ex-repórter da Globo que tudo ocorreu em caráter de especulação, já que nenhum funcionário da CBF confirmou que o treinador, de fato, está na mira da seleção.

“Eu converso com gente que fala bastante nele (Diniz). Nessa festa da CBF, dos 20 anos do penta, várias pessoas falaram sobre isso e falaram nele como um (possível) nome. Ex-jogadores e coisas assim… mas foi coisa de chute“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem que lembrar é quase uma outra função. Não tem o dia a dia, não prepara o time e ter pouco tempo para lidar com os caras é diferente. O Tite está morrendo de saudade do campo e bola. Ele tem muito claro que não vai trabalhar em lugares que não fala o idioma”, completou.

Destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo

Além de Neymar, Tino Marcos acredita que Vinicius Junior e Paquetá serão os principais nomes do Brasil na Copa do Mundo. Por conta da renovação na equipe de Tite, o comunicador aposta em um brilho coletivo no Catar.

PUBLICIDADE

Tem uma galera que desequilibra (na seleção). Eu acredito demais no Vini Junior e no Paquetá. Eu falo com eles: ‘Vocês vão ser os caras da Copa’. Eu acredito demais neles e no Raphinha, Antony… o próprio Rodrygo e o Richarlison“, projetou.

PUBLICIDADE
Better Collective