Home Futebol Victor Ferraz reencontra Arena, vê Série B “aberta” e fala da passagem pelo Grêmio: “Dei azar”

Victor Ferraz reencontra Arena, vê Série B “aberta” e fala da passagem pelo Grêmio: “Dei azar”

Atual jogador do Náutico, Victor Ferraz esteve na Arena e reencontrou amigos do período no Grêmio na última sexta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Atual jogador do Náutico, onde inclusive vem atuando no setor de meio de campo, Victor Ferraz viveu uma especial noite de sexta-feira ao reencontrar vários amigos dos tempos de Grêmio na Arena. Em campo, levou a pior ao ver o seu time derrotado pelo placar de 2×0 pela Série B. Depois, ao autor da matéria, falou do sentimento de retornar à casa dos últimos anos da carreira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Primeiro, foi muito legal poder reencontrar o pessoal. Ver a Arena cheia. O período que eu tive aqui eu tive azar, porque eu joguei praticamente só dois meses com a presença do torcedor e depois veio a pandemia. Então praticamente não consegui jogar com o apoio que a Arena tem. Sobre o jogo, acho que a gente começou bem, pressionando, eu mesmo tive uma chance boa. Teve uma cabeçada também e se a gente faz 1×0 poderia mudar o jogo. Aí depois realmente o Grêmio acabou tomando conta do jogo, tomou conta do nosso campo e tivemos dificuldades de sair. Lutamos bastante, fizemos nossas tentativas, mas temos que esquecer essa partida e pensar na Chapecoense, dentro da nossa casa, que é um jogo muito importante”, disse.

Ferraz vê a Série B ainda “em aberto”, sem que algum time já possa se considerar garantido no acesso nem encaminhado para o rebaixamento:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que está tudo em aberto. Tem times que realmente já fizeram uma boa vantagem. Obviamente. O Grêmio, claro, era um dos favoritos para subir por tudo que é e que representa. Mas ainda tem muito jogo. Ainda tem muito jogo e muita coisa pode acontecer. O futebol é imprevisível. Tem times que estão bem, se aproximando do acesso, mas garantindo não tem nada nem lá embaixo nem lá em cima”.

Victor Ferraz nega mágoa com o Grêmio

Apesar de ter sido até afastado durante a temporada de 2021, onde chegou a treinar em turno inverso, Ferraz nega ter qualquer tipo de mágoa do Grêmio e até elogia o clube pela forma como honrou os compromissos:

“Nada, zero. Zero ressentimento. O Grêmio fez as escolhas dele e a gente, como jogador de futebol, tem que aceitar e ser profissional. O Grêmio foi muito profissional comigo na parte de cumprir aquilo que prometeu. Então eu não tenho nada que falar do clube”, encerrou.

PUBLICIDADE

Confira também declarações de jogadores do Grêmio depois desta partida:

PUBLICIDADE
Better Collective