Home Mídia Esportiva e bastidores Ex-empresário faz acusação contra Luva de Pedreiro e detona o influenciador

Ex-empresário faz acusação contra Luva de Pedreiro e detona o influenciador

Em entrevista concedida a Roberto Cabrini, da Record, Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro, falou sobre o influencer; confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Após toda a repercussão durante os últimos dias, Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro, enfim se pronunciou e concedeu entrevista à Record pelo jornalista Roberto Cabrini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Allan fez duras acusações ao jovem influencer, além de fortes declarações sobre o caso que tem chamado a atenção de toda a internet recentemente. A entrevista foi ao ar no Domingo Espetacular e no Câmera Record, no último domingo (10).

Durante a entrevista, Allan disse que Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, “não é ingênuo” e sabia de cada detalhe do contrato firmado entre eles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu posso te afirmar que o Iran Ferreira tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”, afirmou Allan.

O empresário ainda declarou que Iran tem sido “manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”, afirmou.

No domingo anterior (3), Luva de Pedreiro concedeu entrevista para a Globo e também para a Record. Porém, as partes em que Iran acusa o ex-empresário não puderam ser exibidas por ordem judicial concedida a Allan Jesus pela justiça

PUBLICIDADE
Better Collective