A Juventus oficializou as chegadas de Ángel Di María e de Paul Pogba, mas as contratações do conjunto italiano não param por aí. E seu próximo reforço, conforme as últimas informações, será para fortalecer um setor carente.
O grande objetivo da Juve agora, após anunciar as caras novas que reforçarão o plantel, é ir ao mercado em busca por um defensor, para preencher a lacuna que será deixada por De Ligt. O zagueiro holandês conta com o interesse de dois gigantes europeus: Bayern de Munique e Chelsea.
Kalidou Koulibaly é o escolhido para substituir o zagueiro; uma vez que o senegalês está com seu vínculo com o Nápoles da Itália encerrando dentro de ano. Além disso, ele recusou uma oferta de renovação com a equipe por algo em torno dos 6 milhões de euros líquidos.
O jogador almeja uma mudança para seu futuro, e a Juventus surge como opção, e lhe oferece um contrato de três anos. No entanto, a negociação enfrenta alguns entraves, pois o Nápoles não deseja reforçar um rival direto. E mediante a este cenário, um jogador do Paris Saint-Germain entra no radar da equipe de Turim.
Plano da Juventus de juntar estrela do PSG a Di María em seu plantel
Após esbarrar nas dificuldades enfrentadas para negociar com o zagueiro do Nápoles, a Juventus busca acordo com o PSG para fechar com Kimbempe, segundo a Gazzetta dello Sport.
A Juve intensificou suas conversas após tomar conhecimento da provável chegada do zagueiro Milan Skriniar, da Inter de Milão, ao Paris Saint-Germain. Desta forma, os italianos entendem que Kimbempe perderia espaço na equipe titular do conjunto francês e que poderia convencê-lo para uma mudança.
E para ter o titular do PSG, a Vecchia Signora já esboçou um plano de troca, colocando Moise Kean na negociação, o qual já esteve no Paris Saint-Germain, por empréstimo, entre 2020 e 2021, com 83 jogos pela equipe.
Todavia, o jogador do PSG não é a única opção da Juventus. A equipe já consultou também a situação de Milenkovic. Além dele, sondou o brasileiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. Mas a equipe da Premier League pede uma quantia em torno dos 40 milhões de euros para liberar o zagueiro.
O brasileiro é visto como opção ideal para os italianos, isso porque, Olocip – empresa de inteligência artificial – vê o perfil do jogador 92% similar ao de De Ligt. Seguido pelo zagueiro Bremer, do Torino, com 91%, e por Salisu, do Southampton, com 89%.

