Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!
Hulk
A princípio, um dos pivôs em toda polêmica no final da partida contra o São Paulo, o atacante Hulk não poupou críticas a atuação do árbitro Anderson Daronco. Além disso, o atacante alega ter sofrido ameaças do juiz. No entanto, tal indignação foi criticada por parte da imprensa que lembra da coleção de reclamações do atleta nos últimos meses.
Críticas de ex-dirigente
Ex-vice presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, detonou a atuação do Atlético Mineiro diante do São Paulo.
“Só um pouquinho sobre futebol: a dispersão de outros temos parece ter refletido na baixa concentração para o jogo etc. E para o diretor de futebol: Vargas anda em campo e já alguns jogos. O que há? Outra: DF, você conhecia o Otávio com seus toques quase sempre para o lado, quando o contratou?”, afirmou Lázaro em seu perfil pessoal.
Presidente do Galo
Sérgio Coelho, Presidente do Galo, concedeu uma entrevista ao Linha de Passe: “Um jogador disse que no Maracanã vai ser um inferno e provocou a torcida do Flamengo a fazer ameaças seríssimas aos nossos torcedores. Um VP também dá declarações incentivando a fazer mais ameaças. É uma irresponsabilidade muito grande”.
Maracanã e polêmica
O perfil oficial do Maracanã, no Twitter, provocou o Galo: “Rio de Janeiro! Calor do inferno por aqui!”, disse em referência a toda polêmica envolvendo Gabigol e o Atlético-MG, no duelo da Copa do Brasil.
Guilherme Castilho
Ainda sem espaço com Turco Mohamed, um dos destaques do último Brasileirão defendendo o Juventude pode retornar ao clube gaúcho, conforme apurou o Torcedores.com. Além disso, Ceará e Grêmio manifestam interesse no meia-atacante.

