O Torcedores.com traz um resumo de todas as informações que rolaram nesta segunda-feira (11) acerca de Neymar. Continue a leitura e confira todos os rumores envolvendo o camisa 10 da seleção brasileira.
PSG ‘esquece’ Neymar e mira a venda de quatro atletas
De acordo com o Le Parisien, o PSG esquece o plano de vender Neymar e espera receber ofertas por quatro jogadores do elenco: Paredes, Diallo, Kalimuendo e Ebimbe.
A diretoria parisiense projeta um lucro em torno dos 100 milhões de euros com estes jogadores. E desta maneira, além de enxugar o plantel, evitaria comprometer o fair play financeiro. Enquanto ao brasileiro, a cúpula entende que não receberá ofertas por conta do alto salário, motivo pelo qual a equipe de Paris desistiu de tentar sua venda.
Neymar não tem apoio da alta cúpula do PSG, mas conta com o suporte de Galtier
É de conhecimento de todos que Neymar não agrada a torcida do Paris Saint-Germain, e muitos deles querem ver o brasileiro fora do Parque dos Príncipes. Além disso, o camisa 10 não tem mais o respaldo de outrora por parte da diretoria do clube.
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Kheleïfi, disse que os jogadores que não demonstrarem comprometimento com equipe iriam ser colocados à venda; fator que acabou gerando certo incômodo ao brasileiro. E após isso, segundo o El País, os parisienses comunicaram a Neymar de que não contariam mais com ele.
No entanto, o alto salário do astro impede uma saída neste momento. Sendo assim, o brasileiro deve continuar no Paris Saint-Germain.
Por outro lado, após a chegada de Christophe Galtier, Neymar tem a chance de dar a volta por cima em uma das temporadas mais desafiadoras de sua carreira. O novo treinador conta com o jogador e se prontificou a dar suporte ao astro.
Atitude surpreendente
Nesta segunda-feira, Neymar chegou uma hora e meia antes de começar o treino, e a atitude provocou estranheza entre os funcionários do PSG.
“Primeiro a chegar, último a sair”, teria dito um dos funcionários. O brasileiro chegou mais cedo para treinar faltas e chutes de fora da área.
Chelsea define prioridades em meio as especulações sobre Cristiano Ronaldo e Neymar
Com a iminente saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United e com Neymar, até então na porta de saída do PSG, chegou a cogitar a junção dos craques no Chelsea.
Embora Cristiano Ronaldo esteja mesmo decidido a deixar o Old Trafford, o cenário de Neymar hoje é outro, após o suporte de Galtier. Sendo assim, o Chelsea já estuda outras possibilidades no mercado e, desta forma, irá concentrar suas atenções em alternativas para reforçar o setor de ataque, após a saída de Romelu Lukaku.
Robert Lewandowski é uma opção, após o iminente fracasso na operação por Raphinha, mas assim como o brasileiro, o atacante do Bayern de Munique tem a preferência de vestir a camisa do Barcelona.
Reencontro com Kylian Mbappé
Nesta segunda-feira, Mbappé se reintegrou ao PSG para liderar o novo projeto dos parisienses e fazer valer sua renovação. O francês se reapresenta uma semana depois do início dos trabalhos de pré-temporada da equipe.
Cabe ressaltar que esta é a primeira vez que Mbappé e Neymar se reencontram depois dos rumores de que o francês teria dado aval ao PSG para venda do brasileiro.

