Home Mercado da Bola Mikael, ex-Sport, é disputado por clubes do Brasileirão Série A

Mikael, ex-Sport, é disputado por clubes do Brasileirão Série A

O atacante Mikael, ex-Sport, atualmente na Salernitana, da Itália, pode retornar ao Brasil; há três clubes interessados no atleta

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mikael, atacante de 23 anos, fez sucesso com a camisa do Sport e acabou sendo contratado pela Salernitana, da Itália, ainda no ano passado. O atleta, no entanto, não caiu nas graças do clube italiano, que pode vender o jogador nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube italiano deseja negociar o atleta em definitivo nesta janela de transferência. Com isso, alguns clubes brasileiros já demonstram interesse na contratação do jogador e três times se movimentam para ter o jogador.

“Mikael, centroavante de 23 anos, hoje na Salernitana, da Itália, é um jogador que vai ficando disponível no mercado. O clube italiano já demonstrou a intenção de negociar o atleta, seja em definitivo ou por empréstimo e, aos poucos, alguns times brasileiros estão demonstrando interesse em contratar o jogador”, revelou Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os clubes brasileiros que querem Mikael

De acordo com Nicola, os clube interessados no jogador são: Internacional, América-MG e Vasco da Gama. No entanto, o time carioca não deve avançar nas negociações por conta do alto salário do atacante de 23 anos.

“Internacional, América-MG e Vasco procuraram recentemente os representantes de Mikael para demonstrar a intenção de contratar o jogador. Internacional e América-MG podem avançar para propostas, no entanto, o Vasco da Gama recuou ao saber do salário do atleta. Na Itália, Mikael recebe cerca de R$ 400 mil por mês e por isso, fica totalmente fora dos padrões do cruzmaltino”, revelou.

Nas últimas temporadas com a camisa do Sport, Mikael se destacou com 53 jogos disputados e 20 gols marcados no total. Na Salernitana, no entanto, foram apenas sete jogos disputados e nenhum gol marcado.

PUBLICIDADE
Better Collective